Al. Terracota, 250 - Sala 808 - São Caetano do Sul

Parcerias estratégicas para clínicas médicas, odontológicas, laboratoriais e estéticas!
Central de Atendimento

+55 (11) 5043-9290

Horário de Atendimento

Seg-Sex: 08:00 - 18:00 Sáb: 08:00 - 12:00

Al. Terracota, 250 - Sala 808 - São Caetano do Sul

Parcerias estratégicas para clínicas médicas, odontológicas, laboratoriais e estéticas!

Faqs

Como utilizar os serviços?
Para utilizar nossos serviços, você pode agendar uma consulta diretamente através do nosso site ou entrando em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo WhatsApp. Durante a consulta, nosso doutor avaliará suas necessidades e recomendará os próximos passos.
Quais são os horários de atendimento?
Nossos horários são de segunda à sexta das 08:00 às 18:00, e sábado das 08:00 ao 12:00. Nossa equipe de atendimento ao cliente terá prazer em fornecer informações específicas sobre nossas agendas e dos nossos doutores.
Como posso cancelar ou reagendar uma consulta?
Para cancelar ou reagendar uma consulta, pedimos para entrar em contato com uma de nossas atendentes por no mínimo 24horas e informe o cancelamento ou reagendamento, informando o doutor e sua especialidade.
Vocês aceitam convênio?
Não aceitamos. Recomendamos que você consulte o seu convênio e verifique a política de reembolso.
Posso fazer por reembolso?
Sim, você pode optar por pagar pelos serviços médicos particularmente e, em seguida, solicitar o reembolso ao seu plano de saúde, se aplicável. Certifique-se de verificar a política de reembolso do seu convênio e guardar todos os documentos relevantes, como recibos e relatórios médicos, para facilitar o processo de reembolso.
Quais os valores dos procedimentos?
Os valores dos procedimentos podem variar dependendo do tipo de serviço e das necessidades individuais do paciente. Recomendamos entrar em contato conosco para obter informações detalhadas sobre os custos associados aos procedimentos que você está interessado.
Quais as formas de pagamento?
Oferecemos diversas opções de pagamento, incluindo pagamento em dinheiro, cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária e boleto. Nossa equipe de atendimento ao cliente terá prazer em fornecer informações específicas sobre as formas de pagamento aceitas.

Continua com dúvidas?

Fique à vontade para entrar em contato via nossa Central de Atendimento, Whatsapp, chat e nossos diversos outros canais, ou preencha o formulário abaixo que teremos prazer em ajudá-lo(a).

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.